segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sobre um post meu que gerou polêmica.

 Espero que as pessoas que se manifestaram leiam essa minha nova postagem.
Reitero que já deletei as imagens do post a que me refiro.

 Queridas, venho aqui pedir desculpas pela minha inocência em postar fotos que estão publicadas e acessíveis a todos na internet. Quero esclarecer que não faço bolos para vender, aliás, não faço nem aqui em casa pra comer, pois sou péssima em cozinha. Aqui só posto ideias de coisas de festas infantis que acho interessantes e originais. Danielle, em respeito à sua solicitação irei tirar todas as fotos dessa postagem do ar, pois não sei qual o seu bolo. Peço que olhem os comentários de outras pessoas aqui no blog, pessoas que querem encomendar bolos ou perguntar orçamentos de festas. Eu sempre respondo esclarecendo que não sou eu quem faço esses bolos e festas das fotos, apenas publico ideias interessantes como hobby, para ajudar a algumas mães que curtem novidades para seus filhos. Vocês estão equivocadas quanto ao propósito do site, mas para não gerar mais polêmica irei retirar todo este post do ar. Ratifico que não utilizo este site de forma comercial.

2 comentários:

  1. Mais uma vez venho me manifestar:
    O CORRETO QUANDO SE USA IMAGENS DA INTERNET É DAR A FONTE!
    Seja o seu blog comercial ou não, você não pode usar imagens sem os devidos créditos.
    Se você realmente deseja ajudar as pessoas com festas, esse é mais um motivo para dar as fontes, pois só assim as suas visitantes terão como chegar até os profissionais capacitados e competentes.
    Quanto ao seu "USO NÃO COMERCIAL DO BLOG", isto também é um equívoco, pois à partir do momento que você ganha dinheiro com o blog (através de anúncios do google) ele passa a ter fins comerciais e esse é um ótimo motivo para dar cédito às imagens usadas.
    Pense nisso antes que você arranje um processo, pois nem tudo que está na rede (net) é peixe.
    Att,

    ResponderExcluir
  2. Quando digo que não utilizo este site para ganhar dinheiro não estou equivocada, realmente não ganho dinheiro aqui nem com propagandas, até porque ativei essas propaganda mas nem sei como fazer para receber os lucros e como entro pouco não me interessa saber como é esse procedimento. Mas, para não me prolongar mais neste assunto, tendo em vista que já esclareci minhas intenções, reitero que não irei mais publicar suas imagens.

    ResponderExcluir